Pacotes CVC para a OktoberFest 2011

A Oktoberfest é uma festa de tradição alemã que acontece na cidade de Blumenau-SC, desde 1984. São 18 dias de festa que reúnem mais de 600 mil pessoas por ano, o que dá a Oktoberfest de Blumenau o título de segunda maior festa alemã do mundo e a maior das Américas. Todas as tradições alemãs afloram na sua máxima expressão, através da música, da dança, dos belos trajes, da refinada culinária típica e do saboroso chopp.

oktober-fest-2011

E se você está afim de conhecer esta festa, fique ligado, pois a Oktoberfest 2011 acontece nos dias 06 a 23 de outubro.

A CVC está com um pacote promocional para você que está louco para conhecer tudo desta grande festa. O Pacote inclui 5 dias de viagem com direito a transporte rodoviário, hospedagem, e várias atividades pela cidade.

Veja o roteiro de viagem:

1º dia – Partida para Blumenau Apresentação à noite para embarque em confortável ônibus para Blumenau.

2º dia – Blumenau / OktoberfestChegada e café da manhã. Manhã livre para atividades independentes. Almoço. À tarde, saída para visita a Blumenau, principal cidade do Vale do Itajaí e a mais famosa representante da cultura germânica do Brasil. Todos os anos, no mês de outubro, ocorre na cidade a tradicional festa alemã Oktoberfest. Visita aos principais pontos turísticos e tempo livre para compras no atrativo comércio local. Retorno ao hotel no final da tarde. A seguir, saída para visita ao Pavilhão da Proeb para participar da Oktoberfest (ingressos inclusos).

3º dia – Blumenau / Balneário Camboriú / Parque Unipraias / BlumenauCafé da manhã e saída para visita a Balneário Camboriú, a mais badalada praia de Santa Catarina. Destaque para o Parque Unipraias (não inclui ingressos), com passeio pelo teleférico de cabines fechadas com 1.600 metros de extensão e a 240 m de altura até a Praia de Laranjeiras. O trajeto é de 15 minutos feito por cima do Morro da Aguarda. Chegada na Praia de Laranjeiras e tempo livre para banhos de mar. Para os passageiros que não quiserem aproveitar a praia, sugere-se visita ao Parque de Aventuras com caminhadas ou prática de arvorismo (ingressos não inclusos). Retorno ao hotel no final da tarde e noite livre. Jantar.

4º dia – Blumenau / Parque Beto Carrero / BlumenauCafé da manhã e dia livre. O ônibus estará à disposição para levá-lo ao Parque Beto Carrero World, maior parque temático da América do Sul. Possui atrações similares aos grandes do mundo para adultos e crianças (ingresso não inclusos). Retorno ao hotel no final da tarde. Jantar.

5º dia – Blumenau / Joinville / Curitiba / RetornoCafé da manhã e início de viagem de retorno. No percurso, visita a Joinville, a mais industrializada cidade do estado e carinhosamente chamada de “Cidade dos Príncipes”, e Curitiba, que integra a lista das cidades com a melhor qualidade de vida, segundo a ONU. Almoço. Continuação de viagem. Chegada e desembarque no mesmo local de partida.

Observações importantes:– A sequência dia-a-dia descrita neste roteiro poderá ser alterada para melhor aproveitamento da programação. Todos os passeios serão rigorosamente cumpridos.- Quando o hotel utilizado não for um dos indicados acima será substituído por um de categoria igual ou superior.- O número de dias (5 dias) é somente referência para a data do embarque de ida e data da chegada na volta.  Para contagem da permanência efetiva no local visitado, prevalece a quantidade de noites (3 noites).

Compre seu pacote e veja informações sobre preços e datas no site da CVC

Veja um vídeo de apresentação da OktoberFest

 

Veja mais sobre pacotes para a Oktoberfest