Pacotes CVC para o Reveillon 2011-2012

Falta pouco para o Reveillon 2011. Muita gente já garantiu a virada do ano em grande estilo e reservou suas passagens para os destinos mais requisitados para o fim de ano. Quem ainda não programou seu reveillon 2011/2012 já está na hora.

A CVC oferece vários pacotes imperdíveis para quem deseja comemorar o Reveillon de uma forma totalmente diferente. Destinos como Rio de Janeiro, Fortaleza, Aracaju, Natal, Maragogi, Ilhéus, Florianópolis e Porto de Galinhas são um dos locais mais procurados por turistas brasileiros e de todo o mundo. Se você ainda está planejando onde será o seu fim de ano, a CVC traz ótimas opções para você e sua família.

Veja abaixo alguns Pacotes promocionais reveillon 2012:

pacotes-cvc-reveillon-2012

São pacotes nacionais e internacionais para o reveillon 2012 que podem oferecer entre 4 e 13 dias de pura diversão e entretenimento. Nos pacotes nacionais o tempo máximo de estadia é de 8 dias, mas ainda assim é garantia de satisfação para você e sua família. As saídas podem ocorrer já nas véspera de Natal ou se você preferir a partir do dia 29 de dezembro. Essa possibilidade facilita a vida de quem deseja passar o Natal em determinado local e então só depois viajar para aproveitar o réveillon.

Para ter acesso ao valores de cada pacote  é necessário acessar o site e selecionar a cidade de origem, número de passageiros e destino desejado. Entre os destinos internacionais mais procurados estão: Madrid, Paris, Londres, Canadá, Los Angeles, África do Sul entre outros.

Viajar com a CVC é total garantia de segurança e satisfação durante toda a viagem. Desde o momento do planejamento à escolha do destino, do roteiro e dos serviços opcionais também disponibilizados pela agência. Além de você contar com facilidade de pagamento a CVC atenderá todas as suas necessidades fazendo com que você jamais esqueça essa experiência de comemorar o Reveillon em grande estilo.

Acesse o site, confira os pacotes disponíveis e garanta o quanto antes o seu pacote promocional para o reveillon 2102:
www.cvc.com.br/site/_hotSite/feriados-2011/default.jsf