2018 na Ilha de Páscoa e Santiago com uma super promoção

O Hotel Urbano está sempre com promoções bem agradáveis para destinos da América do Sul e no caso de hoje não é diferente. A empresa está com um maravilhoso pacote em promoção que irá te levar para conhecer nada menos do que a misteriosa Ilha de Páscoa na costa oeste do Chile e a belíssima capital chilena, Santiago.

[button color=”#COLOR_CODE” background=”#COLOR_CODE” size=”large” align=”center” src=”http://bit.ly/HomeHU_Antigos” target=”_blank”]Acessar promoção[/button]

Os pacotes promocionais estão com valores a partir de R$ 4229* já com taxas, que poderão ser parcelados em até 12 vezes sem juros. Neles estão inclusos passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em Santiago e também na Ilha de Pascoa com café da manhã. Algumas opções são para quartos duplos e outras individuais.

Nesta viagem você também poderá aproveitar os interessantíssimos passeios “A chegada de Hotu Matu’a” e “A lenda do homem pássaro”, que são bem lindos e valem a pena fazer parte do seu roteiro, principalmente para aqueles que apreciam o bom entretenimento. Em algumas das opções dos pacotes estes passeios também estão inclusos, juntamente com o traslado.

[button color=”#COLOR_CODE” background=”#COLOR_CODE” size=”large” align=”center” src=”http://bit.ly/HomeHU_Antigos” target=”_blank”]Acessar promoção[/button]

As opções de datas para estes pacotes são para os meses de março, abril, maio e junho de 2018. Se você estava sem ideias de para onde viajar neste período de baixa temporada, chegou a sua chance.

Pacotes para a Ilha de Páscoa e Santiago no Chile

Todos os valores e condições destes pacotes estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 7 diárias para 1 adulto (é preciso comprar ao menos 2 pacotes ou verificar a possibilidade de acomodações individuais)
    Opções de pacotes para até 10 adultos
  • Hospedagem de 3 dias em Santiago no Hotel RQ da Carlo, Alcala del Rio, Maria Angola ou similar
  • Hospedagem de 4 dias na Ilha de Páscoa no Hotel Victoria , Tupa Hotel , Rapa Nui Hotel ou similar
  • Acomodações em apartamento duplo ou individual
  • Café da manhã incluso
  • Passagens aéreas de ida e volta inclusas, para Campo Grande
  • Opções de saídas em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador ou São Paulo
  • Opções com Transfer para os passeios
  • Opções com Passeios: “A chegada de Hotu Matu’a” (Ahu Akahanga, Rano Raraku, Ahu Tongariki, Ahu Te Pito Kura y Anakena) e “A lenda do homem pássaro” (Ana Kai Tangata, Ranu Kau y Orongo).

Valores a partir de R$ 4229*, sendo possível parcelar em até 12 vezes.

Confira todas as condições deste pacote.

Ilha de páscoa

A Ilha de Páscoa é uma ilha da Polinésia oriental, bem ao sul do Pacífico a pouco mais de 3 mil quilômetros da costa oeste chilena. Ela é uma província do Chile, com uma população de pouco mais de 4 mil habitantes, mas que recebe visitantes do mundo todo, que vem em busca de apreciar os mistérios que a região esconde, principalmente por trás das estátuas gigantes que com certeza você já viu alguma imagem delas por aí.

A natureza é um dos principais atrativos da ilha, onde é possível apreciar as águas que orlam boa parte do território e os lindos campos verdes que se perdem de vista pela região de Valparaíso no Chile.

[button color=”#COLOR_CODE” background=”#COLOR_CODE” size=”large” align=”center” src=”http://bit.ly/HomeHU_Antigos” target=”_blank”]Acessar promoção[/button]

pacotes 2018 ilha pascoal santiago

Essas estátuas que são famosas na Ilha de Páscoa se chamam Moais. Os moais foram esculpidos nas rochas do vulcão Rano Raraku, e estão divididas em duas categorias conhecidas como AHU e MARAI. O Ahu são os tipos de estátuas que ficam próximos ao mar e possuem câmaras crematórias. Já os tipos Marai são aquelas estátuas que ficam nos locais mais altos da Ilha de Páscoa, fazendo parte das observações astronômicas da época. O maior moai que está ainda em pé na região é chamado de Paro e conta com nada menos do que onze metros de altura.

Santiago

A bela capital do Chile, Santiago (Não Santiago do Chile, esta fica na região metropolitana) é uma cidade que foi fundada no dia 12 de fevereiro de 1541 pelo conquistador espanhol Pedro de Valdivia, possuindo como “plano de fundo” nada menos do que a Cordilheira dos Andes.

Santiago que é hoje o principal centro comercial e financeiro do Chile, ganhou a sua independência em 1818. Atualmente conta com mais de 5 milhões de habitantes, sem contar os milhares de turistas que vem até a região seja para apreciar os pontos turísticos ou à negócios, lotando ainda mais as ruas e hotéis da cidade.

A cidade que é considerada também um importante polo turístico das Américas, conta só na capital com 220 hotéis, com capacidade média de 10 mil suítes.

[button color=”#COLOR_CODE” background=”#COLOR_CODE” size=”large” align=”center” src=”http://bit.ly/HomeHU_Antigos” target=”_blank”]Acessar promoção[/button]

A menos de uma hora de carro estão localizadas as famosas estações de esqui Valle Nevado, El Colorado, Farellones e La Parva. A poucos quilômetros de carro também é possível ter acesso as vinícolas Concha y Toro, Santa Rita e Undurraga, que são apenas algumas das dezenas que existem na região, onde o país é um importante e reconhecido produtor de vinhos.

Aproveite esta promoção do Hotel Urbano, que está com um preço bem acessível, para desbravar Santiago e a Ilha de Páscoa em uma viagem inesquecível.