Férias de Janeiro 2018 em Bonito Mato Grosso do Sul

A Girotrip juntamente com o Hotel Urbano estão com uma ótima promoção de pacotes para estas férias de janeiro, onde o destino é nada menos do que a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul, uma das regiões mais lindas do país, buscada principalmente por aqueles que amam o turismo ecológico.

Os pacotes promocionais para Bonito MS são exclusivos para o período de 25 a 28 de janeiro de 2018. Contam com hospedagem em Bonito e passagens aéreas de ida e volta para a capital Campo Grande. O aéreo para esta oferta é para saída apenas na cidade de São Paulo, mas é possível entrar em contato com a Girotrip ou realizar outras cotações no HU para encontrar opções com saídas em outros destinos do Brasil.

Os valores desta promoção estão a partir de R$ 1189*, já com todas as taxas inclusas. O HU ainda facilita o pagamento, parcelando a viagem em até 12 vezes nos cartões de bandeira Visa, Diners, Mastercard, American Express ou Elo. Lembrando que por conta das novas regras de viagens aéreas, somente a bagagem de mão de até 10kg está inclusa, caso seja necessário despachar bagagem, os valores serão cobrados de acordo com as regras da companhia aérea disponível em questão.

pacotes ferias janeiro 2018 bonito ms

Férias de janeiro, um ótimo momento para viajar

No mês de janeiro muitas coisas “param”, inclusive diversas empresas dão férias coletivas para seus funcionários, sendo um ótimo momento para realizar aquela tão sonhada viagem. Se para alguns as férias é o momento de ajeitar a casa, eliminar pendências que necessitam de um tempo que normalmente não é possível quando estamos trabalhando, etc, para outros é somente um período para relaxar, deixar todos os estresses de lado e aproveitar o momento antes de começar a encarar o ano novamente.

Uma dica bem interessante, duas aliás, para economizar e se programar melhor para as férias de janeiro é adquiri o pacote em janeiro mesmo, mas para datas no ano seguinte. Apesar desta promoção ser para este janeiro de 2018, a vantagem de adquirir com antecedência é economizar na viagem e ainda poder parcelar em 12 vezes como é o caso de hoje, onde quando chegar a hora de viajar, você já está sem dívida alguma.

Férias de Janeiro 2018 em Bonito Mato Grosso do Sul

Todos os valores e condições destes pacotes estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 3 diárias para 1 adulto (é preciso comprar ao menos 2 pacotes)
    Opções de pacotes para até 7 adultos
  • Hospedagem na Pousada Voo das Garças, Pousada Lago Azul ou similar
  • Acomodações em apartamento duplo
  • Café da manhã incluso
  • Passagens aéreas de ida e volta inclusas, para Campo Grande
  • Saídas em São Paulo
  • Opções com traslado incluso
  • Ida dia 25 de janeiro e volta dia 28 de janeiro de 2018

Valores a partir de R$ 1189*, sendo possível parcelar em até 12 vezes.

Confira todas as condições deste pacote de férias.

Bonito, o paraíso natural do MS

Fundada em 1915, Bonito é hoje uma das cidades pertencentes ao complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, que é considerada um polo do ecoturismo mundial. Apesar de toda a “potência” turística ser algo da natureza de Bonito, que provavelmente já era belíssimo desde a era dos descobrimentos, a região ficou em evidência apenas nas últimas décadas.

Em Bonito o visitante poderá se deslumbrar com paisagens naturais que envolvem cachoeiras, grutas, rios com águas cristalinas e cavernas com belezas que impressionam a todos os visitantes, principalmente os mergulhadores. Estima-se que na região existam mais de 4 mil espécies de plantas e mais de 2 mil espécies de peixes, que estão espalhados por todos os principais rios, cavernas subaquáticas e outros locais da cidade.

Além do turismo ecológico, em Bonito também acontecem alguns festivais e festas típicas como a Festa de Santos Reis no mês de janeiro. Em outros períodos do ano o turista poderá aproveitar também para participar da Festa do Peão de Boiadeiro de Bonito, Festival de Inverno de Bonito e do Encontro Estadual Clubes de Laço.

Se tratando dos melhores pontos turísticos podemos citar o famosíssimo Rio da Prata, que é o número um em avaliação no TripAdvisor. Outros locais interessantes para conhecer é também o Recanto Ecológico Rio da Prata, Gruta do Lago Azul, Abismo Anhumas, o Aquário Natural, a Lagoa Misteriosa e o Rio do Peixe.

Leave a Reply