Itu Garden Spa, oferta de hospedagem até abril de 2017

Nesta segunda quinzena de janeiro, ou fevereiro, março e abril de 2017, que tal se hospedar em Itu? A região famosa de São Paulo, por conta dos exageros em itens considerados “normais”, está na lista de promoções da Groupon Viagens, com descontos de até 38% na hospedagem.

Esta oferta é em parceria com o Itu Garden Spa, onde você poderá relaxar da melhor maneira possível, com todo o conforto e profissionais dedicados que o spa oferece.

Esta promoção não conta com passagens até a cidade de Itu, havendo a necessidade de você realizar suas próprias buscas de passagens de ônibus ou de avião para Campinas SP e de lá tomar um traslado ou alugar um carro até o hotel.

Confira maiores detalhes desta oferta.

Itu Garden Spa

O Itu Garden Spa, obviamente fica localizado em Itu São Paulo, e está a 100 quilômetros da capital. O spa é focado em um programa de desintoxicação e reeducação alimentar, onde seus hóspedes são acompanhados de perto por funcionários qualificados.

O Itu Garden ainda oferece uma boa estrutura para você relaxar e também aproveitar o Wi-Fi, piscina, restaurante, spa, bar, lounge, jacuzzi, academia e área fitness do hotel. O Garden dispõe de 16 apartamentos com varandas, 8 dependências de uma construção antiga de uma das fazendas da região, totalmente ligados a natureza em uma área onde você só escuta os cantos dos pássaros.

Pacotes em promoção para Itu São Paulo

Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 1, 2, 3, 5, 7 ou 10 diárias para 1 adulto
  • Cortesia para 1 criança de até 6 anos na mesma acomodação dos responsáveis
  • Hospedagem no Itu Garden Spa
  • Acomodações em apartamento standard triplo
  • Pensão completa todos os dias (Café da manhã, lanche, almoço e jantar)
  • Não inclui passagens aéreas, nem rodoviárias
  • Descontos de até 38%

Valores a partir de R$ 199*

Confira todas as condições desta hospedagem.

Itu São Paulo

promocao pacotes itu sao paulo 2017

Com diversos atrativos históricos, Itu é uma cidade além dos famosos monumentos gigantescos que todos estamos acostumados a ouvir. O centro de Itu por exemplo, conta com lindas construções do período colonial, principalmente fazendas datadas dos séculos 18 e 19.

Boa parte destas construções são acessíveis graças a transformação delas em patrimônio histórico, contando com estrutura para o turismo regional. É claro também que além desta relevância histórica, Itu também é conhecida por seus enormes orelhões em forma de bichos, os exageros em itens que normalmente são pequenos e tudo o que já escutamos sobre a região.