Pacote de Viagem para Maceió + Maragogi + Porto de Galinhas 2022 e 2023

Que tal uma viagem completa para Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas? Um pacote promocional que pode garantir a você um passeio por estes três destinos incríveis do Nordeste Brasileiro.

O pacote garante passagens aéreas, hospedagens e café da manhã para 9 ou 12 diárias. Os preços partem de R$ 799 em Até 12x no cartão.

👉 Pacotes CVC 2021 e 2022 em Promoção: Pacotes de Viagens Completos 👉

Confira mais detalhes abaixo:

Pacote Maceió + Maragogi + Porto de Galinhas

9 diárias

Aéreo para Recife ou Maceió | 03 diárias em Maceió + 03 diárias em Maragogi + 03 diárias em Porto de Galinhas

12 diárias

Aéreo para Recife ou Maceió | 4 diárias em Maceió + 4 diárias em Maragogi + 4 diárias em Porto de Galinhas em quarto duplo ou triplo

Aéreo: Passagem aérea de ida e volta entre a cidade de origem e Recife – Aeroporto Internacional de Guararapes (REC) ou Maceió – Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala.

Bagagem: Este pacote permite levar uma bagagem de mão com até 10 quilos. Desta forma, você poderá levar uma mochila ou bolsa (que deverá ser acomodada debaixo do seu assento) e uma bagagem de mão (que deverá caber no compartimento superior do avião). 

Hospedagem: Em Maceió no Ritz Suítes Home, ServiceRitz Plazamar Hotel, Ritz Coralli Hotel ou outro de categoria econômica, com café da manhã. Em Maragogi na Caribe de Maragogi, Pousada Vela Mar, Pousada Caribe Brasileiro ou outra de categoria econômica, com café da manhã.

Em Porto de Galinhas na Pousada Uba Rio, Pousada Sal e Mar Maracaípe, Pousada Mirante de Porto ou outra de categoria econômica, com café da manhãA hospedagem será definida pelo Hurb de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional.

 Obs.: O pacote não inclui translado entre as cidades.

Atenção: As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel.

Idiomas do hotel: Português, inglês ou espanhol