Disney 2015: Pacotes por R$99 mensais no Hotel Urbano

Se você sonha em conhecer a Disney, pode aproveitar um ótima promoção que o Hotel Urbano divulgou em seu site nesta segunda-feira. Um pacote de viagem completo com 11 dias de viagem, incluindo passagens aéreas, aluguel de carro e hospedagem, por apenas 10x R$99,00.

Mas é preciso ser rápido, pois Pacotes para a Disney com este preço, não é todo dia que se encontra. Em nossas pesquisas, encontramos o mesmo preços promocional para saídas das cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo ou Manaus, para hospedagem em apartamento duplo. Lembrando que o preços é válido por pessoa.

Os preços são válidos para viagem somente em 2015, para saídas entre 15 de março a 1° de novembro de 2015, exceto os meses de junho e julho de 2015, semanas de feriados nacionais, internacionais e eventos na região.

pacotes-disney-2015

Uma viagem para a Disney é algo sem dúvidas inesquecível. Um verdadeiro paraíso, com várias atividades e espetáculos para prestigiar. Para compra dos pacotes, condições e datas da viagem, acesse aqui a página da promoção no site da CVC.